Praça Carlos Botelho ganha reforço na iluminação pública

Praça Carlos Botelho ganha reforço na iluminação pública

Patrícia Cavalini

A praça Carlos Botelho, no distrito de Botelho, está mais iluminada. A Prefeitura de Santa Adélia instalou três novos postes com duas lâmpadas cada para deixar o local mais seguro e mais claro.

“Com esse reforço na iluminação, a praça está mais bonita e segura para a população. Sabemos da importância deste ponto, onde famílias se encontram, passeiam, e onde são realizadas as principais festividades do distrito. Por isso, nossa preocupação em melhorar a segurança, trazer mais embelezamento e modernidade para o local, já que Santa Adélia é uma das poucas cidades da região que está investindo em iluminação mais moderna e econômica”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

“Sabemos que o momento agora ainda é de recolhimento e sem aglomerações, mas esperamos que em breve as famílias possam utilizá-la com mais conforto e segurança, que os pais possam levar suas crianças para brincar e aproveitar este espaço que é de todos. Esta melhoria permitirá mais luminosidade com um custo menor e maior durabilidade, diminuindo também o custo de sua manutenção. Estamos sempre atentos às necessidades também dos nossos distritos, e aos poucos vamos realizando as melhorias e seguindo em frente”, finalizou o prefeito.

 


Iluminacao_Botelho_2.jpg