Prefeito Guilherme visita secretária estadual de Esportes, Coronel Helena

O prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva, esteve em São Paulo, na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, para uma reunião com a secretária, Coronel Helena Reis.

Um dos objetivos da reunião foi ratificar o pedido de construção de uma Areninha no município, parceria firmada ainda no Governo passado. “Há muito tempo enviamos toda a documentação necessária para a construção da Areninha em Santa Adélia, já estamos até com a área pronta para receber essa benfeitoria, mas devido a troca de Governo e outros obstáculos, nosso pedido está parado. Conversamos com a secretária, explicamos os benefícios que essa construção trará para o município e ela se comprometeu a verificar e dar andamento”, explicou Guilherme.

“Também temos dois pedidos cadastrados no Portal São Paulo Sem Papel: pintura da quadra da escola municipal Dr. Luiz Dumont e construção de uma nova pista de skate. Essas demandas já estão cadastradas e esperando liberação da Secretaria, por isso, viemos reforçar esses pedidos, para que sejam liberados, as obras realizadas e a população beneficiada”, disse o prefeito.

Guilherme agradeceu a recepção da secretária Coronel Helena, por ouvir os pedidos e se comprometer em ajudar o município. “Estamos sempre correndo atrás de recursos que possam melhorar a qualidade de vida dos santa-adelienses. Essas demandas do Esporte são fundamentais para continuar oferecendo opções de lazer e prática esportiva aos munícipes, além das crianças e adolescentes que frequentam as nossas Escolinhas”, finalizou.