Educação, Saúde e Social se reúnem para alinhar ações em prol da população

Um dos objetivos da atual Administração é unir forças para atender as demandas do município e trabalhar em equipe em prol dos santa-adelienses. Seguindo esse propósito, servidores da Secretaria do Bem-Estar Social, da Secretaria de Educação, da Secretaria de Saúde e do Conselho Tutelar se reuniram na última semana.

“Essas reuniões estão sendo realizadas constantemente para alinharmos as ações da rede de atendimento da Assistência Social, Saúde, Educação e Conselho Tutelar para elaboração de fluxo de atendimento da população, com a finalidade de melhorar os serviços ofertados aos munícipes”, explicou a secretária do Bem-Estar Social, Jucieli Costa.

“Outro objetivo é o fortalecimento da rede de proteção à criança e ao adolescente no município. Essas reuniões são importantes para que todos os setores caminhem juntos na solução de problemas, na criação de novas ações e campanhas, enfim, é primordial que estejamos todos juntos para continuar proporcionando uma melhor qualidade de vida para a nossa população”, finalizou Jucieli.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação