Prefeitura comemora Páscoa com a entrega de ovos de chocolate e visita dos Coelhos em todas as escolas

Os alunos da rede municipal de ensino de Santa Adélia receberam ovos de chocolate para celebrar a Páscoa, comemorada em todo o país no último domingo. A entrega foi feita pela Prefeitura de Santa Adélia, através da Secretaria da Educação, para todas as escolas e creches.

Os ovos foram entregues pelo prefeito Guilherme Colombo da Silva, que fez questão de passar por todas as unidades escolares, acompanhado dos Coelhos da Páscoa, que fizeram a alegria da garotada, com muitos abraços, fotos e brincadeiras.

Receberam ovos de chocolates os alunos das escolas Lázara de Godoy, Claudenira Calian Teruí, Conceição Colombo Mota, Dr. Luiz Dumont, Diego Segura Martins, Adelino Honorato Bertolo, Iracema de Moraes Marchezini, creche Américo Lanza e creche escola Centenário.

“A entrega dos ovos é um momento muito especial e de grande satisfação para nós da Educação. Poder compartilhar a alegria dessas crianças é algo indescritível. A Páscoa é um momento de alegria e foi muito bem representada pelos alunos das escolas municipais, uma vez que as crianças se prepararam de forma especial para comemorar a data”, contou a secretária da Educação, Sandra Simon.

“O trabalho realizado por toda a equipe da Secretaria da Educação é elogiável e a entrega de ovos de chocolate nos permite praticar um dos ensinamentos cristãos, a partilha. Uma satisfação enorme ver a alegria estampada no rosto de cada aluno e o brilho no olhar ao ganhar os ovos e também ao interagir com os Coelhos. E poder compartilhar este momento é uma grande felicidade para todos nós da Administração Municipal”, finalizou Guilherme.

O prefeito e os Coelhos também passaram pelo Lar dos Velhinhos Decolores de Santa Adélia e entregaram ovos para os idosos que residem no local.

Outro atrativo proporcionado pela Secretaria do Bem-Estar foi a decoração do Coreto da praça Dr. Adhemar de Barros, que recebeu coelhos, cenouras, flores, ovos, enfim, tudo relativo ao tema Páscoa, para que a população pudesse tirar fotos e aproveitar momentos com a família. É mais uma realização do Social de Santa Adélia que em todas as datas comemorativas executa ações em prol da população.

Fotos e texto: Assessoria de Comunicação