Guilherme e Junior inauguram quadra poliesportiva “Guilherme Haroldo Gomes Lavrador”

O prefeito Guilherme Colombo da Silva e o vice-prefeito Junior Formigoni reuniram autoridades, alunos das Escolinhas e dos projetos do município para a inauguração de mais um espaço esportivo em Santa Adélia: a quadra poliesportiva “Guilherme Haroldo Gomes Lavrador”, que fica no Jardim Darcisinho, ao lado da escola municipal Dra. “Lázara de Godoy”.

O prefeito explicou que a construção começou há alguns anos, com verbas do Governo Federal, mas depois de algum tempo, a empresa vencedora da licitação alegou não conseguir terminar a construção e abandonou a obra. Guilherme então assumiu as obras e finalizou a construção com recursos próprios.

"É uma obra importante, pois temos só um Ginásio e a demanda na área de Esporte em Santa Adélia é grande, além de beneficiar os moradores dos bairros que circundam a nova quadra. Conseguimos, com muita luta e otimização de recursos terminar essa obra e entregar para que a população, Escolinhas e projetos possam usufruir”, disse o prefeito.

“Investir no esporte e oferecer mais opções de lazer para a comunidade sempre foi uma meta da nossa Administração. Estamos entregando esta quadra e mais duas áreas esportivas estão sendo finalizadas na cidade. É nosso compromisso sendo cumprido com os santa-adelienses”, finalizou o prefeito.

Para finalizar o evento, foi realizado um jogo inaugural de handebol entre os garotos e garotas que participam do projeto Centro de Formação Esportiva. Santa Adélia é uma das poucas cidades do Estado de São Paulo que foram contempladas com a renovação desse projeto, que preza não só o esporte, mas como a saúde física e mental dos alunos.

Estiveram presentes o secretário de Esportes Luiz Fernando Barbosa, a secretária do Bem-Estar Social Jucieli Costa, a secretária da Educação Sandra Simon, o presidente da Câmara Antônio Ângelo Caprio (Guru) e os vereadores Manoel Carlos Palma (Abacaxi), Leones da Silva, Paulo Henrique Gonçalves Junior, Ciro Costa e a família do homenageado, Guilherme Haroldo Gomes Lavrador, que empresta seu nome a nova quadra poliesportiva de Santa Adélia.