Jovem atleta de Santa Adélia é selecionado para o Ituano Futebol Clube

Jovem atleta de Santa Adélia é selecionado para o Ituano Futebol Clube

Santa Adélia celebra mais uma conquista no esporte. O jovem Davi, de apenas 13 anos, foi selecionado e já integra a equipe do Ituano Futebol Clube, onde disputará o Campeonato Paulista representando o clube.

Davi é mais um atleta que iniciou sua trajetória nas escolinhas esportivas do município e, com dedicação, disciplina e muito empenho, vem alcançando novos desafios e oportunidades dentro do esporte.

Histórias como a dele reforçam a importância do investimento na formação esportiva de crianças e adolescentes, incentivando o desenvolvimento de talentos e abrindo portas para que os jovens possam construir um futuro promissor por meio do esporte.

A conquista também é motivo de orgulho para Santa Adélia, que segue incentivando e apoiando a prática esportiva como ferramenta de formação, inclusão e desenvolvimento.

Parabéns, Davi, por essa importante etapa! Que essa nova jornada seja marcada por muitas conquistas, aprendizado e grandes vitórias.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação